domingo, 8 de agosto de 2010

Terapeuta Holístico

Estive a pensar...
É isto mesmo que eu preciso neste particular momento da minha vida.
Um terapeuta Holístico.
Um gajo que me ponha a fazer OOMMMM..e que me dê umas massagens, e que sem me tocar , me toque na tatuagem de emoções da bagagem que trago ás costas.
A bagagem da alma , que se guarda pesada e recôndita nas memórias selectivamente arrumadas em monovolumes de dor e de medo.
Tenho os chacras desalinhados e o quarto por arrumar.
Tenho a ironia contundente como uma faca de afiar ,não por capricho mas por necessidade.
Porque se assim não fosse já tinha morrido de mim mesma.
Tenho a Ânsia dum Domingo tranquilo e silencioso .
Daqueles momento em que o tempo pára só para me mostar quem sou.
Para me sussurar onde estou.
Doce e subtil certeza , de tudo estar perfeito...
E a inquietação banal e adulta de saber que o amanhã ainda não me conhece.
Só por hoje serei quem sou .
Seja lá o que isso for.




Sem comentários:

Enviar um comentário