domingo, 4 de março de 2012

Volteeeeei ! escrever é um vício ingrato...

A eterna impermanência das coisas e a imprevisibilidade são realidades da vidinha do comum dos Mortais e eu não fujo á regra.
Sendo que as decisões fazem sentido num contexto...minutos , horas , dias e semanas depois poderão já não fazer..
E não termos medo de mudar o rumo, é o que garante a descoberta de novos caminhos.
E pode-se sempre arranjar um meio termo entre a vida dos afectos reais e meia dúzia de considerações em linguagem de Bytes regadas com sentido de Humor e sedutora irreverência.
Pronto , ok no fundo o que eu já tinha era uma sede imensa de ESCREVER, como se a Alma reclamasse algo de orgânicamente necessário.
Beijos para quem é de Beijos e Abraços para todos os demais...

2 comentários:

  1. Obrigado Francisco ! meu eterno fã número um ( e muito provavelmente o único também ...ou não ...vá que eu hoje tou cheia de auto de estima )
    Comunico que arranjei um trabalhinho online esporádico como escritora freenlancer ( tanto escrevo sobre a importãncia do inconsciente colectivo de Freud como sobre a melhor forma de depilar a zona do bikiny, mas a malta tem que matar a fome ...Brevemente irei mandar-lhe um mail com textos escritos por mim no Site Dsconto! beijo enorme nessa bochecha com covinhas lindas...:)

    ResponderEliminar